Aceite

- Como posso me arrepender
Se não consigo nem pensar?
É todo dia um enlouquecer,
Nada disso vai passar.

- Calma meu amigo,
Somos todos filhos de Deus.
Firme, estou contigo,
Não te direi mais adeus.

- Não sei quem sou,
Nem mesmo aonde estou.
Minha cabeça é uma perturbação,
Uma grande confusão.

Já fui tão maltratado,
Mas ainda assim me sinto culpado.
Não mereço qualquer atenção,
Muito menos a sua mão.

- Perdoe-me contrariar,
Mas daqui não vou embora,
Até que chegue a hora
De me deixar te ajudar.

Vejo no teu coração
Arrependimento pela situação.
E antes de mim, quem te viu foi Maria
E à Nossa Mãe, não se contraria.

Se Ela mandou te buscar
É sinal de merecimento.
Aceite esse momento,
Vamos juntos recomeçar.

Jesus é um mar de amor,
Maria o calor do coração.
Vamos! De-me sua mão.
E por esse momento, esqueçamos essa dor.

Mensagem recebida em 01 de Fevereiro de 2019