Eu Mesmo

- Meus Deus, que situação...
Que dor em meu coração!
Não aceito a treva que me invade,
Não sei se é revolta ou se sou covarde.

Oro a Jesus,
Mas não é de coração.
Porque sei que não creio em sua luz,
O que devo fazer meu irmão?

- Em primeiro lugar,
Saiba que faz bem em ser sincero.
Somente desta forma eu espero
Poder te ajudar.

Fale mais de si mesmo,
Conheça-se melhor.
Perceba que não estás a esmo,
Nem largado no mundo maior.

- Sou fraco,
Descrente,
Ao mesmo tempo penitente.
Não sei o que faço.

Ajude-me por favor,
Sinto vergonha de mim.
Vergonha por agir assim,
Meu Deus, que horror!

- Então
Meu irmão,
Abraça-me bem forte,
Vamos mudar a nossa sorte.

Também sou pecador,
Por isso conheço sua dor.
Então juntos caminharemos
E em Jesus nos encontraremos.

A vergonha passará
E novos rumos surgirão.
Nova vida começará
E teus medos cessarão.

Mensagem recebida em 17 de maio de 2019