Todo dia

- Andas cansado?
Desanimado?
Que te aconteceu
Querido filho meu?

- Não sei senhor...
O dia-a-dia eu acho.
Em tudo é luta, é dor...
Não sei mais o que faço.

O dia passa,
O mesmo sempre se repassa.
Por mais que haja luta
Parece até que Deus não escuta.

- Mas será mesmo assim?
Não há um momento de "calor"?
Pense com carinho meu irmão
E lembrarás de alguma consolação.

- Eu sei...
Há momentos que sinto paz,
Mas logo se desfaz
E recordo o quanto errei.

- Então querido,
Ouve bem o que falarei...
Aceite a paz que tem te invadido
E repita: "eu voltarei".

Voltarei a crer
Que Jesus é a luz,
Que sempre nos conduz
E nos espera amadurecer.

Não dê tanto espaço a culpa,
Abra o coração para a ajuda.
Não se deixe na apatia.
Ore... ore a Jesus todo dia.

Mensagem recebida em 10 de maio de 2019