Quanta dor

Mensagens para todos nós

Não sei dizer o porquê... aliás é por isso, acredito, que estou aqui. Nesta casa que, logo percebo, é uma casa de socorro. Ah, sim!!Tenho plena noção da situação em que me encontro. Sim... não há morte, logo pude entender, bastou relembrar a dor do infarto, o desmaio, a perturbação ao acordar e ver o sofrimento dos meus familiares. Ó meu Deus, quanta dor!!! Não pude vê-los daquela forma, não suportei e fugi, corri às mil léguas para o mais longe possível. Perdoe-me Senhor, mas não pude aceitar. Não era minha hora, eles não precisavam desse sofrimento. Revoltado, vaguei até ser chamado até aqui, mas sei que meu sentimento não vai mudar. Diga-me, o que devo fazer?   

Palavras de João de Deus 

Querido irmão,
Novo amigo de meu coração.
Assim eu me expresso,
Acredite! Estou sendo sincero.

Compreendo seus sentimentos,
Percebo suas razões.
São acontecimentos
Que afetam muitos corações.

Quem sou eu
Para contradizer-te.
Meu coração também sofreu
Quando Deus veio buscar-me.

Mas posso te assegurar
Que terás o momento
De a todos reencontrar,
Desfazendo esse sofrimento.

Mas por agora
Chore em nossos braços.
Aceite os abraços,
Deixe o orgulho lá fora.

Deus é sabedoria,
Acima de tudo que sabemos.
Venha! Aceite o que te oferecemos,
Esse é o desejo de Maria.

Mensagem recebida em 16 de agosto de 2019