A Dúvida / O Amor

Mensagens para todos nós

Sou Jovem, muito jovem, 23 anos, não pude acreditar que havia acabado. Iludida por aquele a quem me entreguei, não suportei o seu abandono. Promessas de amor somente para me ter, promessas de um futuro para depois dizer que tudo estava acabado. Simplesmente assim. Não pude acreditar. Onde Deus que deixava isso me acontecer?! Não... Deus não existia para mim, não mais!! Desiludida, duvidosa, eu que sempre estive aos pés do altar de Deus. Eu que não deixava minhas responsabilidades da Igreja de lado. Onde o Senhor meu Deus que não me mostrou a realidade? Hoje estou aqui, fazendo não sei o que. Com essas pessoas que não conheço. Dizem que me matei, não posso acreditar. Chamam-me de suicida, não sou. Esclareça-me, por favor, porque não sei mais o que pensar. 

Palavras de João de Deus

Minha Irmã,
Perdoe-me ter que ser tão franco,
Pois que em sua mente há um branco,
É necessário que fique sã.

Chegastes sim pelo suicídio
Aqui neste sítio.
Sítio que te recebeu,
Mas nada te perguntou.

Questionas sobre Deus?
Não duvides querida amiga!
Ele sempre esteve contigo e com os teus,
Até mesmo em tua partida.

Acreditaste no amor?
Isso não é um erro.
Quando puder perdoe esse horror,
Esqueça esse desespero.

Assim que puder
Ame novamente.
Só assim a dor não será permanente.
Saiba, é isso que Deus quer...

E quando reencontrar o teu irmão,
Tenha um olhar de amor,
Pois que ele também estará em dor,
Suplicando o seu perdão.

Mensagem recebida em 26 de julho de 2019