A Mudança

Mensagens para todos nós


Sinceramente não sei porque estou aqui. Não sei dizer ou explicar o porquê estou sendo acolhida, ajudada. Eu que vivi suja, devotada ao sexo como profissão. Tenho nojo de mim mesma. Fiz tanto meu pai sofrer de vergonha, abortei filhos sem conta, e hoje me dizem que posso mudar!?!?. Não se muda uma vida de erros! Não se muda uma vida jogada fora! Uma vida como a minha... não... isso não se muda...

Palavras de João de Deus

Minha irmã...
Não se julgue dessa forma.
Procure ficar mais sã,
Tudo na vida se transforma.

Você não lembra de "Magdala"?
Jesus a acolheu.
Um grande exemplo Ele nos deu,
Fez por onde ensiná-la.

Ensiná-la que, a qualquer momento,
Podemos fazer o movimento
De mudar nosso roteiro
Perante um mundo inteiro.

Dedicando-se a retidão,
Assumindo a própria vida.
Lutando, mesmo com solidão,
Mostrando-se arrependida.

Então faça como Maria,
Mude sua rota, mude sua via.
Tenha em Jesus toda esperança,
Acredite em sua mudança.

Mensagem recebida em 12 de julho de 2019