É verdade??

Mensagens para todos nós

Quando em vida fui um policial corrupto. Covarde e violento, o mundo era meu. Quem se impusesse não durava pra contar. Falar disso não me conforta, mas me faz pensar e rever o que fiz. Desencarnei e continuei na estrada da perseguição. Ah... ninguém tem ideia do que podemos fazer! Realmente não tem. Mas, mais ainda, nós é que não temos noção do quanto tem gente boa esperando que a gente mude. Eu, quando cheguei aqui, não pude acreditar e quando me acolheram, apesar de tudo, eu só sabia me perguntar: "É verdade??" 

Palavras de João de Deus

Irmão!
É mais que verdade.
Aceite de coração
A nossa boa vontade.

Pois que cada um de nós
Já percorreu o caminho do mal,
Mas aceitamos desatar os nós
Do nosso lodaçal.

Venha conosco,
Mude sua conduta.
Jesus é convosco,
Venha pra nossa luta.

Usa teu conhecimento
Para um novo cometimento.
Venha! Aceite essa alegria,
Torne-se um servo de Maria.


Mensagem recebida em 28 de junho de 2019